Dicas para dimensionar a equipe de atendimento
Leonardo Barros
Leonardo é pós-graduado pela PUC Minas em Ciências da Computação. Formou-se em Inovação e Empreendedorismo pela Universidade de Stanford. Fundou diversas empresas de tecnologia e gestão, além das startups Tangerino, Argos e Columbus. É CEO do Tangerino, empresa pioneira em controle de ponto digital no Brasil.
Artigos Relacionados

Sólides: Conheça a plataforma que tem tudo que a PME precisa para gerenciar DP e RH em um só lugar
Tempo de Leitura: 5 minutos A Sólides é a HRTech líder no Brasil para pequenas e médias empresas. Uma plataforma completa com tudo que a PME precisa para gerenciar DP e RH em um só lugar. Metodologia exclusiva que otimiza...

Diário de bordo de motorista: O que é e como fazer?
Tempo de Leitura: 7 minutos O diário de bordo do motorista é um registro da sua jornada de trabalho. É obrigatório segundo a Lei do Motorista e traz inúmeras vantagens para a sua empresa, já acompanha a rotina do colaborador.
Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.