Controle de Ponto Terceirizado

/, Todos os nossos artigos/Controle de Ponto Terceirizado

Controle de Ponto Terceirizado

By |2018-08-07T17:49:06+00:0001/08/2016|Controle de ponto, Todos os nossos artigos|0 Comments

Terceirização (ou Outsourcing, como queira) já não é nenhuma novidade no universo corporativo. No caso do controle de ponto, não seria diferente!

E os benefícios de um controle de ponto terceirizado são muitos.

Basta imaginar o seu negócio no dia a dia: seus colaboradores têm a facilidade de registrar sua jornada de trabalho de forma acessível, rápida e  inteligente?

Aliás, pensemos melhor: será que você não anda gastando demais com a manutenção do seu controle de ponto? É melhor pensar bem e checar detalhes que podem parecer pequenos, mas que fazem toda a diferença em seus processos.

Vamos a uma pergunta muito comum: afinal, como evitar riscos na terceirização?

A resposta pode parecer óbvia, mas muitas pessoas ainda não se asseguram como deveriam.

É preciso buscar empresas sérias, que realmente prestam um serviço de qualidade, honesto e, quando possível, com um custo mais acessível.

Busque pelo site da empresa, pelas redes sociais e pelo site do Reclame Aqui, checando como a empresa lida com as reclamações de seus clientes.

Por outro lado, um produto excepcional faz toda a diferença. O seu controle de ponto pode ser muito mais do que você imagina:

  • Mobile: para seus colaboradores internos e externos, essa é uma vantagem e tanto, ainda mais pelo sistema de georeferenciamento, que permite saber onde seus funcionários externos estão em tempo real.
  • Dados Acessíveis: você nunca imaginou como relatórios completos e fáceis podem revolucionar o trabalho do seu time de Departamento Pessoal.
  • Custo-benefício: chega de gastar com manutenção para o seu controle de ponto atual.

P.s.: antes que eu me esqueça, lembre-se que de acordo com o Ministério do Trabalho e a legislação do cartão de ponto, apenas empresas com 10 ou mais funcionários são obrigadas a adotar o controle de ponto.

Quer saber mais sobre esse controle de ponto que acabei de contar?

CONHEÇA JÁ TODAS AS VANTAGENS DO TANGERINO!

eBook Aumente a produtividade Tangerino

Leave A Comment