Gestão de tarefas online auxilia síndico na administração do condomínio

/, Todos os nossos artigos/Gestão de tarefas online auxilia síndico na administração do condomínio

Gestão de tarefas online auxilia síndico na administração do condomínio

By |2018-08-08T12:04:13+00:0005/08/2015|Gestão Empresarial, Todos os nossos artigos|0 Comments

Monitorar a jornada de trabalho e fazer a gestão de tarefas é de extrema importância para o controle da produtividade em qualquer estabelecimento, independente do seu tamanho ou da natureza do negócio.

Isto se aplica também à realidade dos condomínios. Se você é síndico, certamente já ouviu algum condômino reclamar que o porteiro não estava na portaria, que o zelador não resolveu determinado problema ou que a área comum está suja. Mas, como saber onde os funcionários estavam e o que estavam fazendo naquela hora? Como ter certeza de que eles executaram todas as tarefas? Será que o funcionário estava resolvendo outra pendência e por isso precisou se ausentar?Fato é que, sem informações precisas sobre as atividades de cada um, o síndico não pode exigir nada e nem direcionar o trabalho de ninguém!

Mas o síndico não pode estar em locais diferentes ao mesmo tempo para confirmar estas questões.
Além disso, ele precisa resolver mil coisas ao mesmo tempo e não pode controlar um a um dos funcionários pessoalmente.

Para sanar estes problemas, o controle de ponto online pode ser a melhor opção. A ferramenta permite fazer todo o gerenciamento das tarefas de cada funcionário, bem como saber a localização exata, se ele realmente executou  a tarefa e o tempo total de cada atividade. E é bem simples ter este controle, afinal, o registro pode ser feito do próprio celular, com o ponto eletrônico mobile.

É importante lembrar que cabe ao síndico fazer a gestão das tarefas  do condomínio, para garantir que todos os serviços programados sejam prestados, afim de garantir o conforto e comodidade dos condôminos.

O registro de ponto online também é uma excelente alternativa para as administradoras de condomínio ou empresas que terceirizam funcionários. Como os empregados geralmente são alocados em diversos locais, é complicado fazer o controle dos mesmos à distância, sendo assim, fazer o monitoramento on line é a melhor opção, pois todas as informações são registradas em tempo real, permitindo que o administrador saiba o que cada funcionário está fazendo e o tempo gasto.

Com este controle, todas as informações indispensáveis são obtidas e registradas, permitindo o monitoramento das atividades necessárias para o bom funcionamento do condomínio. Os dados também servem como respaldo, para ambas as partes, em casos de questões judiciais. Todos ficam seguros e a produtividade aumenta!

eBook Aumente a produtividade Tangerino

Leave A Comment