Ponto eletrônico web: mais controle para sua padaria

Início » Blog » Controle de ponto » Ponto eletrônico web: mais controle para sua padaria

Ponto eletrônico web: mais controle para sua padaria

By |2019-01-11T10:27:22+00:0011/01/2019|Controle de ponto, Todos os nossos artigos|0 Comments
Tempo de leitura: 3 minutos

Século XXI e a tecnologia, claro, está a serviço da gestão de qualquer negócio. Pequeno ou grande. Familiar ou colaborativo. Local ou global. No mercado, são disponibilizadas soluções cada vez mais práticas que facilitam processos e possibilitam uma melhor utilização de recursos independente das condições da empresa.

Entre elas, está o ponto eletrônico web. Um sistema de controle de ponto que permite a gestão da jornada de trabalho com foco no rh estratégico.

Então, se deseja saber como um controle eletrônico de ponto pode ajudar no dia a dia da sua padaria, siga a leitura. Neste post, mostraremos os principais benefícios.

Mais facilidade no controle de jornada

O controle de ponto digital facilita os registros da jornada de trabalho, uma vez que pode ser feito com ou sem acesso à internet, por meio de tablets, computadores ou celulares. Além disso, a ferramenta garante com mais segurança a autenticidade dos pontos coletados.

Descomplicado de usar

A interface dos sistemas de controle de folha de ponto online, especialmente do aplicativo Tangerino, é intuitiva e simples para o usuário. É utilizado, inclusive, por meio do smartphone, na palma da mão. Antes de contratar o serviço, é possível testá-lo por 14 dias gratuitamente com todos os seus recursos.

Consolidação dos dados em tempo real

Os dias dedicados a calcular folha de pagamento online não serão mais os mesmos para o RH da empresa, especialmente se o setor for composto por somente um funcionário. Com o ponto eletrônico web, é possível acompanhar a jornada de trabalho e, com alguns cliques, realizar o balanço mensal de cada colaborador. Sem estresse, sem demora.

Outra vantagem é o acompanhamento em tempo real do número de faltas, atrasos e horas extras da própria equipe.

Eficiência no controle do banco de horas

Fazer o acompanhamento e controle de horas trabalhadas de cada trabalhador é mais simples com um ponto eletrônico web. Isso porque é possível saber, a cada dia, quantas horas excedentes cada colaborador possui e qual valor de horas extras que será desembolsado para a equipe.

Além disso, com o acesso simplificado a essas informações, a ferramenta ainda traz a possibilidade de mapear os custos extras com pessoal, como os impostos sobre folha de pagamento, que podem ser reduzidos.

Simplicidade para gestão de escala

O ponto eletrônico web permite uma adaptação ao segmento do seu negócio. Se a sua padaria trabalha com jornada de trabalho flexível, é possível criar, modificar e fazer novas escalas com mais rapidez e simplicidade.

Uma simples atualização como essa pode representar uma grande otimização de tempo das pessoas e, portanto, aumento da produtividade do seu negócio.

Facilidade para gestão de equipe externas

Se sua padaria realiza entregas, por exemplo, o controle de ponto eletrônico certamente ajudará. Por meio da ferramenta, é possível fazer check list de tarefas, cálculos de quilometragem e controle de reembolsos.

Um sistema de ponto eletrônico web é peça fundamental para a otimização do principal recurso da sua padaria: o tempo dos seus colaboradores. Em uma era onde se imperam velocidade e acesso à informação, é importante cuidar para que seu negócio mantenha-se atualizado e sustentável no mercado.

Teste o Tangerino gratuitamente por 14 dias gratuitamente e entenda todos os benefícios que essa ferramenta pode oferecer para a sua padaria!

Leave A Comment