Reconhecimento Facial? É possível com o Tangerino!

/, Todos os nossos artigos/Reconhecimento Facial? É possível com o Tangerino!

Reconhecimento Facial? É possível com o Tangerino!

By |2018-08-27T17:56:20+00:0018/02/2017|Controle de ponto, Todos os nossos artigos|0 Comments

Já reparou que quando você posta uma foto no Facebook ele sugere marcar as pessoas que estão na imagem com você? Essa função tão interessante da rede social é uma das várias utilidades do reconhecimento facial.

O que é Reconhecimento Facial?

“Mas como o facebook faz isso, sendo que eu nem mencionei o nome das pessoas”? Bom, através de um banco de dados, o sistema de reconhecimento facial “lê” a foto ou imagem da pessoa, gravando traços específicos do rosto dela, como em uma digital. Ao ficar em frente a uma webcam ou tirar uma foto, esse sistema cruza as informações do banco de dados com a imagem da pessoa que você quer identificar, e a localiza no sistema.

Comparado a biometria digital, essa tecnologia vem sendo utilizada desde aplicativos para entretenimento, até otimizações de sistemas burocráticos. Com a promessa de agilizar processos e promover melhorias, o sistema de reconhecimento facial tem ganhado o mercado cada vez mais rápido.

Imagine só, por exemplo, um app de reconhecimento de face como controle de ponto?

Como funciona a tecnologia reconhecimento facial?

O Tangerino é um aplicativo de controle de ponto que já possui o reconhecimento facial. Com sua tecnologia de ponta, ele consegue reconhecer o funcionário através de uma câmera de celular, fazendo o registro das horas trabalhadas.

Mas por que isso é interessante? Bom, além de aumentar a credibilidade dos seus registros, se tornando quase impossível qualquer fraude, torna o controle de ponto mais prático e a rotina mais simples.

Além disso, o aplicativo do Tangerino te ajuda oferecendo outras vantagens, como o controle de ponto para colaboradores que viajam bastante ou trabalham home office, facilita a comunicação, disponibilizando um sistema de controle de tarefas, além de estar a fácil, alcance. Toda a praticidade que o seu negócio precisa no seu smartphone.

Além do reconhecimento facial, com o Tangerino, você poderá realizar cadastro de funcionários, fixar jornadas de trabalho e acompanhar a rotina.
Faça um teste grátis por 15 dias.

eBook Aumente a produtividade Tangerino

Leave A Comment