O que é a confraternização na empresa?

A confraternização na empresa é um evento com o objetivo de promover as relações interpessoais no ambiente de trabalho, finalizando um ciclo, normalmente anual.

Qual a importância de uma confraternização de empresa?

Fortalece a cultura organizacional e a imagem corporativa Cria pontes para que novas relações possam existir e assim, abre portas para inovação. Melhora o relacionamento interpessoal entre gestores e seus liderados. É momento para os profissionais se destacarem e fazer networking. Traz uma sensação de recompensa e ajuda a motivar os colaboradores.

7 Dicas de confraternização de empresas para um evento inesquecível

1. Promova experiências interativas para construção de trabalho em grupo 2. Prepare um kit para presentear os colaboradores 3. Aposte em brincadeiras divertidas

4. Premie os colaboradores que se destacaram em seu trabalho 5. Utilize temáticas interessantes 6. Invista em atrações 7.  Dedique parte do orçamento pensando nos benefícios

Quer conferir os principais cuidados ao se tomar em fazer uma confraternização na empresa?

Confira nosso artigo completo sobre esse tema agora mesmo e saiba como evitar qualquer tipo de problema na sua confraternização!