Tempo de Leitura: 2 minutos

Monitorar a jornada de trabalho e fazer a gestão de tarefas é de extrema importância para o controle da produtividade em qualquer estabelecimento, independente do seu tamanho ou da natureza do negócio.

Isto se aplica também à realidade dos condomínios. Se você é síndico, certamente já ouviu algum condômino reclamar que o porteiro não estava na portaria, que o zelador não resolveu determinado problema ou que a área comum está suja. 

Mas, como saber onde os funcionários estavam e o que estavam fazendo naquela hora? Como ter certeza de que eles executaram todas as tarefas? Será que o funcionário estava resolvendo outra pendência e por isso precisou se ausentar?

Fato é que, sem informações precisas sobre as atividades de cada um, o síndico não pode exigir nada e nem direcionar o trabalho de ninguém!

Mas o síndico não pode estar em locais diferentes ao mesmo tempo para confirmar estas questões.

Além disso, ele precisa resolver mil coisas ao mesmo tempo e não pode controlar um a um dos funcionários pessoalmente.

Para sanar estes problemas, o controle de ponto online pode ser a melhor opção. 

Banner com fundo claro escrito: Kit de planilhas de RH e DP, oito planilhas editáveis para otimizar a jornada do colaborador e um botão escrito baixe agora.

A ferramenta permite fazer todo o gerenciamento das tarefas de cada funcionário, bem como saber a localização exata, se ele realmente executou  a tarefa e o tempo total de cada atividade. 

Saúde financeira e bem-estar no trabalho: Estratégias para melhorar a produtividade dos colaboradores e impactar os resultados do seu negócio, 27 de fevereiro de 2024 10h às 12h

E é bem simples ter este controle, afinal, o registro pode ser feito do próprio celular, com o ponto eletrônico mobile.

É importante lembrar que cabe ao síndico fazer a gestão das tarefas do condomínio, para garantir que todos os serviços programados sejam prestados, afim de garantir o conforto e comodidade dos condôminos.

O registro de ponto online também é uma excelente alternativa para as administradoras de condomínio ou empresas que terceirizam funcionários. 

Como os empregados geralmente são alocados em diversos locais, é complicado fazer o controle dos mesmos à distância, sendo assim, fazer o monitoramento online é a melhor opção, pois todas as informações são registradas em tempo real, permitindo que o administrador saiba o que cada funcionário está fazendo e o tempo gasto.

Com este controle, todas as informações indispensáveis são obtidas e registradas, permitindo o monitoramento das atividades necessárias para o bom funcionamento do condomínio. 

Os dados também servem como respaldo, para ambas as partes, em casos de questões judiciais. Todos ficam seguros e a produtividade aumenta!

Para ficar por dento de mais conteúdos como este, siga-nos nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram, no Linkedin e no Youtube.

Banner branco com o texto: Faça a gestão de férias do seu time em uma só plataforma e acabe com a burocracia no DP. Conheça o gestão de férias; e uma pessoa usando o gestão de férias